segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Drop Dead Diva

Ontem em mais uma de minhas intermináveis noites de insônia, passeando pelos canais da TV me deparei com o seriado “Drop Dead Diva” amei, é  a estória de uma modelo Deb Dobson (Brooke D’Orsay), linda e fútil que morre num acidente de carro, chegando ao céu, declarada uma pessoa egocêntrica pelo guardião Fred, ela faz birra, aperta um botão e retorna à Terra, mas na pele da advogada Jane (Brooke Elliot), uma advogada gordinha e inteligente. O resultado é que Deb terá boas lições a aprender agora que tem aparência diferente e um cérebro pensante.

Apesar de ser cômica, a série discute a questão da beleza e da pressão sobre as mulheres nesse quesito, o seriado tem assunto para fazer rir e pensar um pouco, no episódio de ontem a Empresa defendia uma garçonete que foi demitida por estar acima do peso e claro que a advogada designada para defendê-la foi a Jane, o que me fez pensar nessa sociedade babaca, cheia de estereótipos, afinal... QUANTO PESA SEU PRECONCEITO???

O grande problema de se escrever sobre peso é que a maioria das pessoas nunca está satisfeita com o seu, principalmente eu com todos os meus distúrbios alimentares, que já fiz loucuras pra emagrecer e outras mil loucuras pra permanecer magra, após um relacionamento que envolvia barzinho, lanchinho, almoçinho, jantarzinho (escrevo no diminutivo, mas as porções eram bem grandes) lá vem os quilos a mais.

E para agravar ainda mais... eis o fim do relacionamento onde a grande maioria das mulheres (EUUUU) tem a tendência suicida de descontar suas frustrações na comida, resultado: quilos e quilos a mais e pra piorar auto estima a menos e o verão chegando, mas além da idade e o metabolismo não ajudarem muito decidi fazer a coisa de uma forma saudável, pelo menos tentar, no mais... que venha o verão e um novo amor (anoréxico de preferência)...

Bjos Diet´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário