sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ATLEtiba




Amanhã é dia de ATLEtiba e junto com o clássico me vem aquela pontada na espinha, sei que em clássico nunca há favoritos, mas quanto jogar em casa com o apoio da torcida é bem melhor ou não... confesso que ganhar na casa do inimigo é melhor ainda.

Espero realmente que nosso “amado” técnico tenha o discernimento de entender o quanto o jogo de amanhã é importante para nós, torcedores do Clube Atlético Paranaense, mais conhecidos como ATLETICANOS e respeite a natureza dos jogadores, longe de mim querer ensinar o papa a rezar, mas benhe...

Goleiro, Zagueiros, Lateral direito, Lateral esquerdo, Meio-de-campo e Atacantes, tem diferença, (blimmmmmm momento cinismo: Goleiro - evitar gol; Zagueiros - evitar que o adversário penetre na área de risco; Lateral direito - apoiar pelo lado direito; Lateral esquerdo - apoiar pelo lado esquerdo; Meio-de-campo- fazer a ligação meio-de-campo com o ataque; Atacante- fazer gols), os caras treinam pra isso senão poderíamos substituir todos por um faz tudo.

A bem da verdade nem sou muiiiiiiiiito contra suas experiências, mas filho, não em clássico, não em disputa valendo uma vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana.

Senti-me traída, lutamos tanto por essa “migalha” (Sul-Americana) ano passado e a impressão que tenho é que você não deu a mínima, desculpa Sr Técnico, ATLEtiba é importante, Sul-Americana é importante, mas antes disso título é bem mais e eu quero um, espero que o sacrifício tenha valido a pena.

Voltamos a falar domingo...

Beijos bem nervosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário