sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda Inverno Verão...

Mesmo com esse tempo doido de Curitiba, agora acredito que o invernão nos dará uma trégua, ótima oportunidade para investir em vestidinhos básicos e charmosos, tem uma propaganda de sabão em pó que mostra a atriz com um vestidinho amarelo que pode ser usado em todas as estações, baseado nesse tema aqui vão algumas sugestões

Achei esse super charmoso, seguindo a linha de inverno e verão, com listas simétricas, sem dizer que branco e preto é muito chique em todas as estações.


Esse modelito reto além de disfarçar os quilinhos a mais fica super descolado com meias fio 40, botas e uma echarpe.

Gentem olha que fofo, marca a cintura e a gola deixa a modelo super feminina.
No modelo 02, confesso que tenho certo resquício com bota cano médio e vestido, acho que só fica bem para as bemmmmmm magras e de pernas finas o que não é o meu caso, mas ta charmoso.

Agora meus preferidos...  reza a lenda que o xadrez além de arrasar no inverno de 2010, tanto como lenços, saias, camisas e vestidos, será o hit do verão de 2011, o  xadrez além de deixar o look super descontraído e ao mesmo tempo, bonito e elegante, é um peça extremamente universal, todo mundo tem alguma peça em xadrez no armário, seja ela qual for.

Beijos Charmosos...

ps. imagens selecionadas aliatóriamente da internet, caso alguém saiba o nome das modelos e fotógrafos(as), me avisem para que os créditos sejam devidamente repassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário