terça-feira, 11 de outubro de 2011

Stresssssssssssssssssssssssss

Estou muito estressada pra falar de futebol, até mesmo para ler as notícias do meu time, navegando (pra variar) achei o blog http://www.mulher30.com.br/, (ainda não aprendi a colar só o nome do Blog, alguém me ensina?) simplesmente me apaixonei e estou degustando em doses homeopáticas, dá até vontade de co/plagiar todo hehe, fiz uma seleção de tirinhas bem engraçadas...







Espero que gostem, já faz parte dos meus acessos diários...

Beijos tristes (CAP)!!!

Um comentário:

  1. kkk boa muito boaaaa

    pra vc colocar o link primeiro escreva o nome que vc quer q o link fique, por exelplo Útil & Futil. Marca a palavra primeiro, aí lá no painel do blogger, onde muda as letras,etc, tem um sinal que é pra colocar link, clica lá e coloca o link, aí a palavra vai aparecer grifada, e já vai ter virado link ;)

    espero q tenha entendido rsrs


    beijos

    ResponderExcluir