quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades... Brechó on Line

É isso ai galera o blog está de cara nova e tem mais novidades por ai, semana que vem inaugura a sessão BRECHÓ ON LINE, como não é novidade pra ninguém sou apaixonada por brechós e resolvi montar o meu próprio BRECHÓ, adquiri peças incríveis, algumas com etiqueta, como ainda não tenho espaço físico, vou postar aqui as fotos, no mês de inauguração, como não pode faltar PROMOÇÃO... tarammmmmmmm FRETE GRÁTIS PRA TODO O BRASIL, não percam meninas, segunda feira dia 24/10/2011 MEGA inauguração... 


Beijos Econômicos!!!

2 comentários:

  1. Obaa!! Que legal!! To aguardando a inauguração tb..

    Desculpa eu responder só agora, mas não tenho tido muito tempo para navegar na internet..
    Vc me perguntou como colocar o link do blog.. é assim, vc vai em layout.. depois clique em adicionar um gadget e em seguida escolha lista de blogs ou lista de links... o que você preferir.. aí é só colocar onde vc preferir!

    Bom, espero ter ajudado... e avisa qdo o brechó estiver no ar...
    ;D

    beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir